tempo parcial cursos de espanhol em Pichincha são para estudantes de todas as idades que querem estudar espanhol em tempo parcial para deixar muito tempo para trabalhar ou passear.
O Programa de Espanhol Geral Dinâmico é cuidadosamente estruturado para desenvolver habilidades de comunicação eficazes em uma variedade de situações cotidianas e construções gramaticais.
Amazonas tem programas profissionais e muito eficazes para que nossos alunos tenham o melhor aprendizado de espanhol, mostrando a eles nossa bela cultura e estilo de vida ao mesmo tempo!
Com um conhecimento limitado ou inexistente, os alunos começariam normalmente no nível Básico e, em seguida, aumentando progressivamente sua...
Estude espanhol e desfrute de uma natureza maravilhosa e única!
Estude espanhol e esteja preparado para explorar e apreciar a incrível e única flora e fauna das Ilhas Galápagos, onde Charles Darwin desenvolveu a “Teoria da Evolução”.
Este é um ótimo programa onde você pode combinar suas aulas de espanhol com excursões guiadas profissionais para explorar e descobrir a beleza incomparável das Ilhas Galápagos Encantadas.
Quito, capital do Equador, está localizada a 2.800 metros acima do nível do mar, na cordilheira dos Andes, que se estende por toda a América do Sul, da Colômbia à Patagônia.
Estudo Intensivo Para alunos que querem aprender uma língua o mais rápido possível por razões académicas ou profissionais.
Preparação de Exame: Para alunos que se querem preparar para exames de capacidade de línguas.
Negócios: Para executivos de negócios que querem estudar uma língua para serem capazes de fazer negócios.
Júnior Para crianças de 8 a 12 anos e adolescentes de 13 a 18 anos que querem estudar uma língua no verão.
Quanto tempo devo estudar?
A duração mínima para um curso de línguas é geralmente duas semanas, mas os estudantes são mais beneficiados a partir da 3ª e 4ª semanas do seu curso de línguas, depois de se terem habituado ao novo ambiente. Por esta altura, as distrações iniciais já terminaram e o estudante "estabeleceu-se". O estudante normal gasta cerca de 12 semanas de estudos de línguas no exterior.