3 lições por día, nas semanas que você disponha e que te ajudarão a melhor conhecer nossa cultura e interagir mais com nossa gente.
Os Pinguins são aves extremamente sociáveis e geralmente são ligados aos climas frios.
O curso de espanhol para viajantes é focado em estudantes que estão viajando na América Latina ou que adoram aprender espanhol. É para todos os níveis.
Este curso intensivo se concentra nos alunos que têm algum tipo de conhecimento do idioma espanhol e desejam praticar e / ou aprimorá-lo, porque estão iniciando uma viagem na América Latina ou adoram aprender espanhol. Neste curso, estudaremos gramática e praticaremos durante toda a aula o tópico do dia de todas as formas possíveis, ler, mas falar muito é usado, os jogos são uma parte importante da aula, então vamos nos divertir enquanto aprendemos e faz você se sentir confiante com o idioma
5 lições por dia, um curso intensivo para alcançar rapidamente seus objetivos.
Considerado el felino más grande de Chile, Considerado o maior felino do Chile, o puma se caracteriza por estar presente por uma vasta área, mais que qualquer outro mamífero nativo da América.
As aulas particulares são para alunos que se sentem melhor estudando sozinhos ou que desejam estudar matérias específicas. Eles podem querer viajar ou melhorar seu espanhol para os estudos ou trabalhar em seus países de origem.
PERFIL DO ESTUDANTE
O estudante que começa um curso Intensivo quer aprender espanhol e melhorar seu nível em pouco tempo. Quer aproveitar ao máximo cada uma das aulas e participar delas.
Curso Intensivo em Grupo 25 aulas por semana
Datas de início Todas as segundas-feiras.
Duração da aula 55 minutos
Duração do curso Mínimo 1 semana
Nº de alunos por classe Máximo de 8, mínimo de 3
Níveis 6 níveis: 2 básicos, 2 intermediários, 2 avançados
Idade mínima 16 anos
Nossa escola chilena de idioma está localizada na capital deste belo país, Santiago do Chile - ou apenas Santiago, como os habitantes locais a chamam.
«
Anterior 1
Seguinte »
*Os preços estão sujeitos a mudança sem aviso devido às taxas de câmbio