Escolha a partir de 30 cursos de espanhol intermediários em Panamá
Filtrar resultados
limpar todos os filtros
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
-
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
limpar filtro
R$
-
R$
limpar filtro
Cursos intermediários de espanhol em Panamá são para estudantes que falam espanhol com confiança. Este curso é ideal para estudantes que têm o vocabulário e conhecer a gramática necessária para falar e ler sobre uma grande variedade de temas em espanhol. É para os alunos que podem descrever experiências e eventos, explicar as suas opiniões, e falar sobre os planos.
Este curso é baseado na estrutura do QECR reconhecida internacionalmente para a aprendizagem, ensino e avaliação, que também é a base da DELE-Diplomas (espanhol como segunda língua). Os níveis são utilizador básico (A1, A2), o usuário independente (B1, B2) e o utilizador proficiente (C1, C2).
Este curso é baseado na estrutura CEFR reconhecida internacionalmente para aprendizagem, ensino e avaliação, que também é a base dos Diplomas DELE (Espanhol como Segunda Língua). Os níveis são Usuário Básico (A1, A2), Usuário Independente (B1, B2) e Usuário Proficiente (C1, C2).
O programa espanhol One to One é uma aula particular na escola. Vamos ter ênfase na conversação e vocabulário específico que o aluno precisa em seu trabalho, Universidade de campo.
Qual a melhor maneira de melhorar radicalmente suas habilidades em espanhol e sua comercialização no mercado de trabalho do que fazendo um estágio no Panamá?
O programa está disponível para estudantes com 18 anos ou mais que tenham alcançado pelo menos um nível intermediário (B1) de espanhol antes de seu estágio profissional. Os estágios não são remunerados por serem considerados uma experiência de aprendizagem em que o aluno está imerso em um ambiente profissional.
O ensino individual de espanhol é uma abordagem excepcionalmente eficaz para a instrução e a maioria dos alunos, educadores e pais concordaria que o ambiente acadêmico ideal consiste em ensino individual, personalizado às necessidades do aluno. Esse tipo de atenção individual permite um alto nível de interação de qualidade entre o professor e o aluno.